Imobiliária Rony

Fundada há 49 anos, em 3 de novembro de 1972, por Artur Zaltsman, a Imobiliária Rony mantém suas características de pioneirismo e inovação. Foi a primeira imobiliária de Guaratinguetá a oferecer uma gama de serviços completos: compra, venda, locação, administração de imóveis e loteamentos. No início da década de 70, representávamos a Federal São Paulo S/A, uma das mais importantes companhias hipotecárias da época. Em 1974 a Imobiliária Rony planeja e empreende o Jardim Rony, atualmente um bairro consolidado e de excelente padrão urbano.

No decorrer das décadas seguintes, a Imobiliária Rony assessorou as mais importantes incorporadoras e construtoras locais no desenvolvimento e comercialização de inúmeros empreendimentos, tais como Village Santana, Duetto, Slim, Contemporâneo, Horizontes, Unique, Jaboticabeiras, Residencial Campo Belo, JCF, Plaza JK, Square entre outros.


Foram muitos obstáculos enfrentados e vencidos pela Rony, não faltaram planos econômicos, trocas de moedas, crises políticas, no entanto a empresa se manteve no caminho seguro do crescimento, valorizando e acreditando numa proposta inovadora: ser referência em serviços imobiliários em Guaratinguetá e região. Afinal, para a Imobiliária Rony, o mais importante é estar ao lado de seus clientes.